expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 4 de fevereiro de 2012

A Lenda de Perfectdramon - 1º Capítulo


A Lenda de Perfectdramon - 1º Capítulo


Lucas um garoto de 14 anos
que desapareceu

John chamou seu melhor amigo
Rock

Rock:Hoje eu tive um sonho estranho

John :Eu tambem

John:ei Rock vamos investigar os desaparecimentos num site

Rock:Ta vamos

No site : Você recebeu uma email

asunto:????

uma luz do pc

Rock:aonde nos estamos??????!!!!

???:Vocês estão no digimundo

John:Quem é Você??

Lucas:Meu nome é Lucas
e olhem na seus bolços

John e Rock: Oque é isso????

???:Isso são digivices

Lucas :Voces vao usar muito

Lucas:esse Tastodramon
chamem ele de Tasto

Tasto:é mas eu acho melhor irmos
pra base

Lucas:É concordo Gate Open

Lucas:Entrem no portal

??? e ??? :Esperem!!!!

Lucas:Esse são digimons Ichimon e Guilmon

John e Rock:EU SONHEI COM ELE!!!

Ichimon e Guilmon: Vocês sao os nossos escolhido

TODO MUNDO :Os digivices deles estão brilhando

Lucas : Melhor Todos nós sairmos daqui aqui esta perto Trola

Lucas: Gate Open

CONTINUA..................


Na base Dramon

Lucas: É aqui a base dramon quase todos os digimon dramons ficam aqui

John e Rock:Legal!!

Tasto:Vamos comunicar o Taiki sobre os novos escolhidos

Lucas: Ok

Na sala de comunicação

Lucas :Ligar com Taiki

Computador:SIM senhor ligando
tutututu

Taiki: oi Lucas quem são esse

Lucas :Eles são...

John e Rock:Nós somos novos escolhidos

Tasto : Aonde você ta Taiki

Taiki: No red HQ

Lucas: E o Kai onde ele ta ai

???:Não eu estou aqui olhando para você

Lucas : quando você chegou aqui Kai

Kai :Faz um tempo

Kai : Novos digiescolhidos

Lucas:Sim

Computador : Emergencia

Lucas:Agora não odeio isso

Computador: Ipmon esta atacando a zona 24

Lucas:A não eu não vou na zona 24 é só de gelo

Kai: Eu e os recrutas podemos ir é um bom teste

liomon: é verdade
eu sou liomon

John: é uma missão eu lidero

Kai: Então oque estamos esperando??

Continua

Kai:Gate Open

John :vou na frente

Na zona 24

Kai: ai não

???:GRRRRRR

John e Rock: quem é . é o ipmon

Guilmon: Não é eses é Kimeramon !!!!!!!!!!!
Kimeramon: Grrrr
(ataque)

BOOOOM

Kai: Oque Lucas

Lucas: Depois que descobri que era Kimeramon eu vim

???:Lucas cuidado

Lucas: valeu Tasto XP

Tasto : vamos evoluir

Evolução Fusão Tasto matrix evolution
to tasto XPX

TastoXPX:Vamos acabar com ele

Kimeramon:GRRRRRR
(ataque)

TastoXPX: Sword Blast

Kimeramon:UHG...

TastoXPX:desfusion
Lucas:digimon capturado com sucesso

Short

Lucas: Gate Open

Lucas:vai com os recrutas

kai:sim

tasto matrix evolution

TastoXPX

tres horas andando

TastoXPX: cansei
vamos embora

????: blast lazer

Tasto XPX:aahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Trodramon:HAHAHAHHAHA

Tasto XPX: Mega canhão

Tromon:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lucas:e digimon capturado

No dia seguinte

PC:triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

John: ahhhhhhhh.Até aqui temos que acordar cedo??!!!

Lucas: Não.Esse é o alarme 3.0

Rock:O que é isso?????

Kai:Isso é o alarme de um perfeito atacando

Pc:Recebendo chamada piiiiiiiiiiii

???:HAahahahahaahahah você vão perder

Lucas:Grrrrr.Você ja era

Gatre: eu sou Gatre

Lucas:Gate Open

Kai:Lucas espere

John:Vamos atrás dele

Guilmon shinka Growlmon



Kai:Gate Open

Tasto XPX: o seu chaosdukemon core vai perder



Gatre: Você não vai vencer

Growlmon:Mega flame

TastoXPX:canhão vermelho

???:Soil crush

TastoXPX:Shoutmon

Taiki:Você não ia esquecer de nós

Shoutmon chou shinka Omegashoutmon



Gatre:Vamos Chaosdukemon core Gate Open

Na base

Lucas
:Parabéns você fez guilmon evoluir

CONTINUA....................



Sem comentários:

Enviar um comentário