expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

As coisas mudam - 1º Capítulo


FanFic - As Coisas Mudam
Capitulo 1


-No ultimo dia de aulas- 

-Em 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1!!! 

ACABARAM AS AULAS! – Diziam todos os alunos enquanto os professores os mandavam calar.

Takato um rapaz de cabelo verde e olhos verdes despediu-se dos seus amigos ansioso de os voltar a ver, depois de mais ao menos 90 dias voltou para a escola andou á procura dos seus amigos mas nada.

-Desculpe sabe onde está o Jorge e o Luís? – Perguntou ele á auxiliar

-Takato, lamento mas eles mudaram de escola.

-O quê?! – Exclamou Takato

Takato correu enquanto chorava até que bateu contra um rapaz que parecia ser novo.

-Estás bem? Qual o teu nome? – Disse um Rapaz com cara de não ter muitos amigos.

-Eu sou o Takato qual o teu nome – Pergunta Takato

-O meu nome é Afonso, anda eu ajudo-te – diz ele

-Obrigado…

Triiiiiiiiiim – toca a campainha

Takato e Afonso foram para a sala, estavam lá alguns alunos novos.

-Bom Dia o meu nome é Sónia e sou a vossa professora de português, hoje não vamos trabalhar podem sair dos lugares e conhecerem os vossos colegas.

-Olá, como te chamas?-diz Takato

-Bom Dia o meu nome é Jafm, qual o seu nome?

-O meu nome é Takato prazer em conhecer-te

-OLÁ!! Chamo-me Jbro qual o vosso nome?

-Chamo-me Takato e ele chama-se Jafm – Diz Takato com um ar esquisito.

-Olá de novo Takato - Diz Afonso.

Triiiim – toca a campainha.

Eles planearam encontrarem-se no msn fazem chat de grupo e reparam que um emaildigimon@digital.com os adiciona e pergunta a cada um de eles se queriam ir ao mundo digital, eles pensaram que era um site e responderam que sim…

Não percam os próximos capítulos!

Sem comentários:

Enviar um comentário