expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A Aventura de Shoutmon e seus amigos - 1º Capítulo


Capitulo 1

Onde estou?



Um dia Marco estava a jogar cartas sozinho quando ouve uma voz esquesita.
- Ajudame...preciso da tua ajuda...

- Uh?? quem está ai?! Mostrate já!!

De repente Marco vai parar a um sitio vermelho cheio de dados á volta.

- Onde estou?

- Estás no mundo digital, vieste para salva lo.

- Mas... eu não consigo sozinho, tens a certeza?

- Tu não estas sozinho, não és o único. Eu sou o shoutmon e aqueles que vez nas televisões são ballistmon e dorulumon.

- Espantoso!!!

--Em casa de Sakura--


- Estou cansadaaaaaaaaaaaaaaa...Vou jogar computador!

Sakura liga o computador e vai ao msn.

- Mas quem é este que me quer adicionar? Tem um email tão giro!! vou aceitar.

O email era digital.RedeDigimon 

- Queres vir ao mundo digital? - diz digimon

- Mas que raios inventaram agora?? deve ser interessante! Quero sim!

Então o computador suga a e vai parar a um sitio verde cheio de dados.

- SOCORRO!! ONDE ESTOU?!

- Acalme-se menina, não lhe irei fazer mal. Estas aqui para salvar o mundo digital. - diz dorulumon

- Ok...eu estou calmissima, eu não quero voltar para casa. EU VOU 
VOLTAR PARA CASA!!!

Ela correu e correu... mas não conseguio encontrar saída pois o sitio onde estava era uma bola gigante.

- TIRA ME DAQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

Continua...

No próximo espisodeo:

- Uh? quem é este cubo de metal?!

- Eu dou te o cubo de metal..

- SIM VAMOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário