expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 14 de janeiro de 2012

Fan - Fic: " Digimon the power of Union and friendship" - 2º Capítulo

Capítulo 2-
"A profecia das crianças, proteger a ilha do começo"


No último episódio as crianças partiram para o mundo digital através do portal digital…

No templo sagrado das profecias …

Leomon: - Chefe, chefe, chefe! – Fala com um ar atrapalhado.
Chefe Leomon: - Para quê este alvoraço todo leomon?
Leomon: - Chefe aconteceu algo muito mau!
Chefe Leomon: - Conta tudo de uma vez! – Diz com um ar de zangado.
Leomon: - Os subordinados da mestra lilithmon destruíram o templo da dama ophanimon.
Chefe Leomon: - Eu já estava a prever isto arrgg!
Beelzemon: - Eu bem te disse, o fim do mundo digital está próximo…
Chefe Leomon: - Pois…
Chefe Leomon: - Mas eu acredito na lenda das crianças digi escolhidas! – Diz com um sorriso na cara.
Beelzemon: - Que lenda?
Chefe Leomon: - A lenda das crianças humanas que viram para o nosso mundo para o salvar. Apenas elas têm o poder de fazer os digimon digivoluirem.
Beelzemon: - Não acredito que tu crês nisso.
Chefe Leomon: - Veremos beelzemon veremos…

No portal digital…

Wonder: - O que será isto pessoal parece que estamos a viajar no tempo.
Kai: - uaaaa isto está a ir cada vez mais depressa!
Daisuke: - Pessoal parece que está a caminhar uma tempestade de dados para aqui.
Marck: - Dêem todas as mãos para não nos separarmos.
Akira: - Socorro está a me puxar com muita força!
John: - Tom eu seguro-te tenta apanhar a Akira.
Tom: - Ok John vou descer agarra-me.
Tom: - John já está puxa-me.
John: - Ok

De repente aparece uma luz que os envolve a todos. As crianças chegaram ao mundo digital mais certamente na ilha do começo onde nascem todos os digimon.

John: - O que é isto é tão grande, e tem muitos ovos.
Kai: - O mesmo te pergunto eu.
Marck: - Pessoal não está ali alguém? E é muito parecido com a carta do elecmon.
Wonder: - Pois parece mesmo, mas é impossível devemos estar a ter um visão.
John: - Alguém viu o Kai?
Crianças: Não.
Marck: - Pessoal ali está o Kai.
John: - Ou não ele está a dirigir-se para a visão, vamos atrás dele rápido.
Kai: - És um digimon?
Elecmon: - Finalmente um humano. Diz me uma coisa tu tens algo parecido com um digivice?
Kai: - Se te referes a isto que me ofereceu o presidente sim.
John: - Kai quem é este?
Kai: - Não sei, ele começou a falar comigo.
Elecmon: - Mais humanos e também têm digivices.
Kai: - Mas afinal quem és tu e porque nos perguntas coisas acerca dos nossos digivices.
Elecmon: - Eu sou um digimon e estou encarregue de cuidar destes ovos.
Elecmon: - Então vocês é que são as crianças escolhidas…
Tom: Mas o que é isso?
Kai: Isto já está a parecer a série de digimon que via na televisão.
Elecmon: - Parem de fazer estas perguntas e oiçam.
Elecmon: - Conta a lenda que quando o mundo digital estiver perto do fim 8 crianças capazes de fazer os digimon evoluírem para níveis supremos viram para nos resgatar das forças do mal.
John: Uaaauu eu um digi escolhido!
Elecmon: - O mestre leomon disse me o que fazer nestes casos, por favor sigam-me.
Elecmon: - Por favor emprestem-me os vossos digivices só um minuto.

Duas horas depois…

Elecmon: - Já está.
Kai: - Estás a gozar tu dissestes que era um minuto passaram DUAS HORAS!
Elecmon: - Desculpem mas demorou mais que eu pensava na realidade é a primeira vez que faço isto.
Akira: - Mas afinal o que tu fizeste…
Elecmon: - Fiz um upgrade de um mapa no vosso digivice.
Kai: - Um mapa de quê?
Elecmon: - Podiam-me deixar acabar e depois podem pôr as vossas perguntas?
Kai: - Ok, desculpa mas estou ansioso.
Elecmon: - Um mapa onde vocês têm a localização do vosso digiovo, que será o vosso digimon.
John: - Que bom teremos os nossos próprios digimon reais yeeee!
Elecmon: - Tomem os vossos digivices, mal toquem nele aparecerá um mapa.
Kai: - Vamos a isto.
Elecmon: - Depois regressem aqui quando encontrarem os digi ovos.
Daisuke: - Vamos nos separar e vamos encontrar.
Pessoal: Sim!
Wonder: - Como será o meu digimon, ai que ansiedade.
Wonder: - Finalmente o digi ovo é este agora devo voltar para onde o elecmon está…
Akira: - Finalmente sozinha sem gritarias. Será melhor voltar para casa…
Akira: - Aqui está ele ao menos não tem cores foleiras…

Passado 30 minutos já todos tinham chegado perto do Elecmon…

Marck: - Já temos os digi ovos e agora elecmon?
Elecmon: - Por favor deixem eles repousarem no templo durante uma hora e eles abriram.
Marck: - Ok elecmon.

Uma hora depois…

Daisuke: - Venham rápido já nasceram, já nasceram.
Kai: - Que emocionante.
Cada um ficou com um digimon apesar de estar num nível muito fraco.
Kai ficou com um coromon, John ficou com um babydmon, Tom ficou com frimon, Paulo com um bukamon, Daisuke ficou com um dorimon, Wonder ficou com um patamon, Wonder com um tokomon, Marck com um demiveemon e a Akira com um tsunomon.
Kai: - Que fixe temos todos digimon.
A Terra começa a tremer, parece um tremor de terra e elecmon vai ver o que é.
Elecmon: - Quem vem lá.
Seasarmon: - Elecmon poupo-te a vida se me disseres onde estão as crianças.
Elecmon: - Nem morto! – Diz elecmon furioso.
Seasarmon: - Se assim o queres.
Seasarmon: - Brilho da bravura.
Elecmon é atirado contra uma rocha e fica inconsciente.
Seasarmon: Elecmon és um inútil.
Paulo: Quem és tu e o que queres?
Seasarmon: - Afinal estão aqui, menos trabalho.
John: - Paulo afasta-te ele parece mau deixa os digimon tratarem dele.
Seasarmon: - Não adianta vocês não têm hipóteses rendam-se.
Kai: - Nunca.
Seasarmon: - Se é assim que querem sofreram as consequências, depois não digam que não avisei.
John: - Ataca babydmon.
Os digimon atacam todos ao mesmo tempo mas sem efeito naquele nível não são rivais para Seasarmon, koromon ainda resistiu mas não conseguiu.
Seasarmon: - Eu bem avisei, depois dos digimon os treinadores.
Seasarmon ataca John, quando John estava a sofrer todos gritaram o nome dele e os digivices começaram a brilhar.
Kai: - O que é esta luz?
Paulo: Será a digivolução?
Akira: Só pode ser.
Wonder: - Apontem para os digimon.
Eles apontaram para os digimon e eles digivoluiram.

Koromon digivolui para Agumon
Babydmon digivolui para Dracomon
Demi veemon digivolui para Veemon
Tsunomon digivolui para Gabumon
Dorimon digivolui para Dorumon
Bukamon digivolui para Gomamon
Frimon digivolui para Leormon
Tokomon digivolui para Patamon

Kai: - Ahahah vais perder os nossos digimon evoluíram.
Seasarmon: - Isso pensas tu. Brilho da bravura.
Crianças: - Esquivem-se!
Agumon: - Bafo de pimenta.
Seasarmon: - Protecção solar.
Kai: - Mesmo assim não conseguimos.
John: - Não podemos desistir.
Elecmon: - O que aconteceu o Seasarmon está a atacar as crianças. Crianças apanhem esta carta.
John: - Que ataque é este?
Elecmon: - Usem eu depois explico.
Kai: - Ok
Crianças: - Carta escolhida power of friendship.
Seasarmon: - Acham que me vão matar com isso.
A carta desencadeia uma explosão que destrói o Seasarmon e empurra as crianças para longe de elecmon.

No próximo episodio o “ O despertar do mal, o rugido de blackgrowlmon”

Sem comentários:

Enviar um comentário