expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Digimon EX-Evolution



Capitulo 1 - Tudo Recomeça ! A nova aventura Digimon 


- DAWN ! esta na hora de ires para a escola ! - Mãe do Dawn 
Dawn um pouco ensonado sai de casa para ir à escola quando de repente aparece a Kari : 
-Bom dia Dawn ! - Kari 
Passado pouco tempo aparece o Dig um dos melhores amigos do Dawn
-Olá,reparaste que ontem os aparelhos electrónicos ficarão um pouco "Malucos" -Dig
-E a luz não deu durante uns tempos - Kari 
-Isto tudo é muito estranho...mas de certeza que foi um problema na central elétrica- Dawn
E os três amigos continuaram a sua conversa até chegarem a escola . Depois das aulas cada um foi para sua casa e os aparelhos electrónicos novamente a funcionar mal ás 23:00 H e ouviu-se uma voz
-Dawn,Segue a luz...segue a luz ... - ????
Dawn achando aquilo muito estranho segui-o a luz para ver o que se estava a passar e quem o estava a chamar , Foi dar ao seu computador. No computador tinha uma mensagem : 

Queres começar a aventura ?


Sim ou Não ?





Dawn não sabia o que se estava a passar e clicou "Sim" e de repente sentiu-se estranho e foi sugado

para dentro do computador onde foi para num lugar diferente :
-Onde é que eu estou ? - Dawn
E uma voz vinda dos arbustos disse-lhe :
-Estás no mundo Digital , no sector do Fogo para ser mais preciso - ???
-Há ? O que ? Mundo Digital ? Como vim aqui parar ? Será que estou a sonhar ? - Dawn
-WoW, tantas perguntas , sim estás no mundo Digital , isto não é nenhum sonho , tu seguiste a luz e aceitas-te vir para o mundo Digital , lembraste ? - ????
A criatura misteriosa que estava a falar com ele sai dos arbustos e diz :
- Já agora o meu nome é Vexmon e vou ser o teu parceiro/Melhor amigo desta tua aventura !-vexmon
-AAAAH! o que tu és ? o que é o Mundo Digital ?-Dawn
-Já vi que gostas de fazer perguntas , eu sou um digimon no nível principiante não te preocupes eu não te vou fazer mal , O mundo Digital é um mundo paralelo ao mundo dos Humanos , o mundo digital está dividido em 4 sectores : Fogo, agua , Terra e Ar todos estes sectores são protegidos por um guardião que também são digimons mas estes digimons são muito mais fortes que eu ! mas infelizmente nem eles nem eles conseguem proteger o mundo digital foi por isso que te chamamos-Vexmon
-Porque eu ? O que tenho de especial ? - Dawn
-isso terás de ser tu a descobrir , porque tu és especial - Vexmon
-ok , eu aceito proteger o mundo Digital Smile - Dawn
-Obrigado Dawn ! - Vexmon
- Vamos lá destruir esses "Maus da Fita" - Dawn
-Vamos a isso ! - Vexmon
De repente os arbustos abanaram .
-O que foi isto ? - Dawn
-São eles ! É o exercito Dusk ! - Vexmon

Continua ....

Sem comentários:

Enviar um comentário