expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A Aventura de Shoutmon e seus amigos - 3º Capítulo - Parte 1


Capitulo 3 parte 1

Gaomon és meu!


[Makayo]- Supongo que estejamos no mundo digital!

[Sakura]- E eu tenho a certeza...

[Marco]- Estou a ver... Então Digimons qual o objectivo?

[Shoutmon]- Isso ninguém sabe, só o nosso deus, vamos andando talvez encontremos algo!

[Makayo]- Oh monte de lata, pergunta ai ao teu deus o que raio estou aqui a fazer e porque EU?!

[Ballistmon]- Deves pensar que sou o teu criado e não sou ninhum meio de comunicação. 

[Sakura]- OQUE? SO PODES TAR A GOSAR, NÃO TEMOS MANEIRA E COMUNICAR COM NINGUÉM??!!!

[Marco]- Certo...

Dorulumon já farto de os ouvir vai explorar o mundo e encontra um rio que do outro lado tinha uma casa muito esquesita, parecia uma escola mas estava longe de mais para perceber.

[Dorulumon]- Sigam me

[Makayo]- Para onde?

[Dorulumon]- Acho que percebes português

[Makayo]- Pronto está bem...

No caminho para lá encontram um gaomon, ele parecia ferido.

Sem comentários:

Enviar um comentário