expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A Aventura de Shoutmon e seus amigos - 2º Capítulo


Capitulo 2

Ela é minha!



--Em casa de Makayo--


Makayo estava a jogar futebol mas de repente a bola fica parada parecendo uma pedra.

- Só faltava esta...Esta bola deve ser dos chineses!

De repente a bola começa a rodar e aparece uma porta, lá dentro estava um campo de futebol.

- Oh boa!! Tem bola e tudo! Tudo meu!!

Ele entra e o estádio começa a transformar-se numa bola gigante azul.

- Armadilha... ESTOU FEITO!

- Olá, eu sou o ballistmon.

- Ah!! que giro um cubo de metal!

Se eu fosse a ti não dizia mais isso...

Então ballistmon transforma o seu braço numa ferramenta.

- Vais me bater com isso?

- Não, só te quero ameaçar.

- Acho bem. Agora diz me o que queres?

- Quero que me ajudes a salvar o mundo digital.

- Que raios é isso?

- O mundo que faz parte da rede digital.

- Oh.... e há gajas giras?

- Gajas?? o que é gajas??

- Meninas...

- Possivelmente...

- Fui!

- Chefe estamos prontos? -Diz Leomon

- Que seja... - Diz o chamado chefe mas ainda não se sabe quem é.

- Dorulumon! Shoutmon! Ballistmon! Estejam juntos com os vossos treinadores!

- Menina suba para cima de mim. - Diz Dorulumon.

- Ok...acho eu... -Diz Sakura

- Marco! Toca me. -Diz Shoutmon

- Certo! -Diz Marco

- Makayo toca me. - Diz Ballistmon

- Não quero! -Diz Makayo

- Se eu fosse a ti subia...

- Estas me a ameaçar?

- Possivelmente.

- OK!! desculpa, desculpa não me faças mal!

- TELE-PORTE! -diz leomon apontando a espada para o céu.


- Onde estou? Perguntam Todos

- Quem são eles? perguntam

- Olha que menina gira! - Dizem Makayo e Marco


- Ok... Estou a ver guerra...

- ELA É MINHA! - Grita Makayo

- MINHA! NÃO TENS HIPÓTESES! -diz Marco

- PAREMMMMMM....

Continua...

No próximo episódio:

- Makayo não vês que ela é feita para mim?
- Por acaso não...
- Um gaomon! 

Sem comentários:

Enviar um comentário