expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 14 de janeiro de 2012

Fan-Fic: "Digimon the power of Union and friendship" - 1º Capítulo

No Mundo Real onde Digimon é a principal actividade de uma criança, dentro de um clube de Digimon estava a ocorrer um jogo de cartas Digimon para decidir quem eram os 8 melhores de Portugal
Kai: -Eu vou GANHAR ESTE COMBATE! Yeeee! Abilidade Guilmon bola de fogo – Diz eufórico
Adversário: -Nãooo perdi. – Diz com um ar de triste
Kai:- ahahah não tenho a culpa que tenhas lutado contra o melhor do mundo, tens de treinar mais para a próxima.

Kai é um rapaz jovem, tem amor ao Digimon, muito corajoso e bom jogador, tem uma estatura média e é um rapaz normal apenas um pouco desarrumado.

John: não fiques assim tão contente Kai, pois quem vai ficar em primeiro sou eu.
Kai: Lembra-te que fui campeão o ano passado de Digimon na escola.
Tom: Sempre vocês os dois e a vossa rivalidade eu cá fico com o meu mp4 a ouvir música para não vos aturar.
John: Irmão não te metas isto é entre mim e o Kai vemo-nos na final.

John e Tom irmãos muito amigos apesar das suas diferenças. Tom é solitário, adora ler livros e ouvir música sozinho sem ninguém a lhe chatear ao contrário do seu irmão que gosta muito de estar em grupo, é muito valente e inteligente, pensa sempre antes de agir. Os dois são muito parecidos fisicamente ambos têm cabelo castanho apenas a cor dos olhos são diferentes Tom tem olhos verdes e John tem olhos castanhos.

Apresentador: E estamos nós aqui na final para a final temos de um lado Kai e do outro John dois grandes rivais preparem os Cartões!
John: Eu bem te disse que ia chegar á final mas o que interessa é que vamos os dois para o resort Digimon. Mas eu vou te VENCER!
Kai: Tens razão numa coisa ambos vamos para o resort mas enganaste-te noutra coisa que quem vai ganhar sou EU!
Apresentador: Chega de Conversa comecem!
Kai: Digimon escolhido agumon.
John: Se é assim digimon escolhido Dracomon.
Kai: Digivice Digimon agumon digivolui para greymon.
John: Digivice dracomon digivolui para coredramon.
Kai : hahah carta mega-chama e de seguida uso o ataque de cauda.
John: ai eu vou perder não.
Kai: ahahah.
John: não posso, carta escolhida metralhadoras gargomon.
Kai: Ou não que azar.
John: eu vou GANHAR.
Kai: eu tenho a minha carta especial brazão da coragem Greymon super digivolui para metalgreymon
John: Gameover nãooooo perdi
Kai: hahaha ganhei!
Apresentador: Já temos um vencedor e é o Kai, apesar do Kai ter ganho os 8 primeiros também vão para o resort digimon na Madeira , e estes são os vencedores:
Kai, John, Tom, Paulo, Daisuke, Marck, Wonder e a única rapariga Akira estes são os vencedores que serão presenteados com um prémio desconhecido pelo presidente da Confederação Nacional de Digimon.
Presidente: Antes de mais gostava muito de agradecer a participação de vós e de todos os outros concorrentes. Agora passemos á entrega de prémios, primeiro o bilhete para o resort, e agora gostava de vos presentear com a mais inovadora tecnologia Digimon os digivices.
Wonder: O que é isso de digivices?
Presidente: Boa pergunta Wonder. Digivices são dispositivos que são capazes de comunicar com digimons através da rede digital, também servem como dispositivos de entrada de cartas.
Kai: Isso não me esclareceu nada mas deixe estar que eu irei perceber.
Presidente: Encontramo-nos no Aeroporto de Lisboa ás 16H avisem os vossos pais não quero atrasos adeus e até logo.

Os vencedores regressam a casa e vão rapidamente a casa e fazem as malas. Na casa de Wonder…

Wonder: Oh meu Deus estou muito entusiasmado como será o resort digimon metendo a roupa toda para dentro da Mala.
Mãe de Wonder: Filho que estás a fazer ?
Wonder: Desculpa mãe esqueci-me de te contar eu vou para um resort Digimon na Madeira ganhei aquele torneio dás me permissão?
Mãe de Wonder: Não te preocupes filho claro que te deixo ir tens te portado muito bem e ajudado a mão e além disso tiveste boas notas.
Wonder: Obrigado Mãe
Wonder é um rapaz jovem calmo, confiante e nunca se mete em problemas, tem um cabelo castanho e olhos castanhos e verde uma mistura muito bonita e rara.

Na casa de Marck…

Marck: Ai finalmente algo interessante uma ida a um resort que bom.
Cão: au au au
Marck: Desculpa mas não te posso levar mas deixo te a cargo da minha mãe gosto muito de ti.
Cão: au au

Marck é um rapaz que gosta muito de animais, aventureiro e inteligente, tem cabelo ruivo e olhos verdes, o seu estilo é muito parecido com a sua personagem preferida de Digimon Tai.
Na Casa de Akira…


Akira: Muito bem vamos lá fazer a mala…
Mãe de Akira: Filha para onde vais?
Akira: Para o resort que te falei …
Mãe de Akira: Pois filha, dá-me um abraço eu sei que não gostas de mostrar os teu sentimentos, mas uma semana sem te ver é muito por favor.
Akira: …

Akira a única rapariga do grupo dos vencedores, é Maria-rapaz, tem uma inteligência fora do normal, detesta mostrar os seus sentimentos e é anti-social. Adora jogar futebol, mas não gosta de pedir ajuda é individualista.
Na casa de Daisuke…



Daisuke : Digimon Resort yeee está á muito tempo á espera! Adoro Digimon vamos lá fazer a mala e asseguir para o aeroporto já estou um pouco atrasado.

Daisuke é um rapaz solitário, mas protege o que ama principalmente os amigos é muito corajoso. É loiro tem olhos azuis e é magro.
Na casa de Paulo…

Paulo: Espero que lá no resort tenha raparigas muito giras agora que comprei este lindo casaco. Ai quem me dera ter uma grande aventura com Digimon.

Paulo é um rapaz que se preocupa muito com o aspecto físico acha se muito lindo, apesar de ser um pouco anti-social é muito valente. É lindo, tem cabelos louros, olhos azuis, é muito atlético e forte.
Na Casa de Kai…


Kai: Pronto a mala já está pronta, adeus mãe vou chamar o Tom e o John ! -poof
Kai desapareceu num abrir e piscar de olhos.
Mãe de Kai: Vai com Deus.

Na casa de Tom e John

Tom: John o que estás a fazer já estamos atrasados!
John: Espera estou a ver-me ao espelho.
Tom: Meu Deus sempre a mesma coisa.
Mãe: Já sabes Tom que o teu irmão é sempre assim.
Tom: Pois…

Trii triiii – toca a campainha.

Mãe: Tom vê se falas com o teu irmão eu vou ver quem é.
Tom: John anda
John: Ok -.- ,mas se o meu cabelo estiver mal tu vais ver.
Mãe: Meninos vamos é o Kai.

No aeroporto…

Presidente: Meninos e menina entrem no avião rapidamente ele vai partir.
Presidente: Adeus meninos.
Já no avião os meninos dizem em coro: que vista isto é o resort Digimon?
Piloto: Sim, é muito grande e lindo e dizem que existe uma gruta muito grande e misteriosa lá dentro.

No resort Digimon

Kai: OMG este sítio é um paraíso tudo é feito baseado nos Digimon, um togemon a confirmar os bilhetes que lindo.
Tom: Pessoal o que acham de primeiro irmos visitar a ilha misteriosa sempre temos uma certa acção.
Meninos: Claro que boa ideia Tom.
Foram todos para a ilha misteriosa quando chegaram lá viram a entrada cheia de morcegos, caminharam muito até ao fim da gruta e encontraram uma placa com formas onde cabia lá uma espécie de telemóvel e um comunicado em letras árabes.
Akira: Desculpem posso ver o comunicado penso que consigo traduzir. E traduziu ” Os dispositivos colocaram e no novo mundo voaram”
John: Olhem tive a pensar e penso que os digivices que o presidente nos deu cabem bem no local.
Kai: Boa observação John. Penso que isto é um jogo e nós temos de conseguir acabar. Por Favor metam os vossos digivices nas entradas.
Pessoal: Ok

Introduziram todos os digivices e um buraco verde apareceu e sugou as crianças para um Mundo desconhecido!

Não percam o próximo episódio “ A profecia das crianças, proteger a ilha do começo

Sem comentários:

Enviar um comentário